domingo, 30 de janeiro de 2011

LSLB completa 54 anos


LSLB

completou 54 anos de bênçãos


A LSLB completa, em 16 de janeiro, 54 anos de existência. A LSLB são as milhares de servas, espalhadas por todo o país, nos mais diferentes lugares, com diferentes costumes, mas unidas pelo mesmo ideal: dedicar-se à causa do Senhor com tudo o que somos e temos. A LSLB são as milhares de servas que usam suas mãos para servir, sua voz para louvar, seus dons para agir; tudo para engrandecer o nome de seu Deus e de seu Salvador.

A LSLB são os departamentos, os distritos, as regiões, e suas reuniões, seus Congressos, seus Encontros de trabalho e de confraternização. A LSLB são as ofertas especiais através das sacolinhas, são as visitas e a ajuda às Instituições de caridade e às pessoas com necessidades. A LSLB são as bolsas de estudos aos estudantes do Seminário, são as centenas de capelas construídas com seu auxílio, são as dezenas de projetos especiais realizados com sua ajuda.

Mas a LSLB é, acima de tudo, um enorme grupo de mulheres, dentro da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), que crê, confessa e divulga que Jesus Cristo é o Senhor, e o serve com alegria, em todas as horas e em todos os lugares.



Feliz Aniversário LSLB!

Feliz Aniversário a todas as servas!




Diretoria da LSLB

http://www.lslb.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário